Pen Drive Graciele Dombek Fotografia

Entrega das Fotos

Pen Drive Graciele Dombek Entrega das Fotos

Devido às constantes atualizações nas formas de armazenar arquivos digitais providenciei um upgrade na entrega das fotos dos meus clientes. E posso dizer sem dúvida alguma, que foi um dos melhores investimentos que fiz para a minha empresa.

Já tem algum tempo que vinha me chateando com os pontos negativos de entregar as fotos em DVDs. Erros na hora de gravar, espaço insuficiente, mídia riscada, baixa qualidade da impressão e sem falar em computadores que já não estão sendo mais fabricados com leitores de DVD. Pensando em como melhorar o material de entrega para os meus clientes, passei a entregar os arquivos em um pen drive personalizado, sendo uma mídia mais segura e que garante maior durabilidade dos arquivos, se bem cuidados. Saídas USB hoje em dia são facilmente encontradas nos aparelhos facilitando a visualização das fotos.

Porém, mesmo entregando as fotos em pendrives oriento sempre os meus clientes a terem backup em diferentes lugares como armazenamento em nuvem, computadores, HD externos entre outros…

Agora, se você quer mesmo reviver aquela emoção de olhar aquelas lembranças de momentos inesquecíveis imprima suas fotos e torne essas lembranças palpáveis.  É fato que pouquíssimas pessoas que guardam suas fotos em mídias digitais voltam a visualizá-las novamente. No entanto, quando impressas em álbum por exemplo, visualizam diversas vezes.

Aproveite o baixo custo das impressões fotográficas, selecione as melhores fotos, imprima e monte um álbum para ser folheado. Hoje em dia há laboratórios que disponibilizam papeis para impressão de fotos que tem durabilidade de mais de 100 anos sem perder a cor e a qualidade.  Presenteie a sua família e guarde essas lembranças por várias gerações.

Fornecedor: PendriveYou
www.pendriveyou.com.br