ensaiogestanteemcuritiba01

Por que Fazer o Book de Gestante ao Ar Livre?

Antes de mais nada preciso dizer que tanto o Book de Gestante ao Ar Livre e o Book em Estúdio, têm suas belezas, vantagens e desvantagens. Escolher entre um e outro é apenas questão de estilo.

Sou suspeita para falar sobre o book de gestante ao ar livre, pois sou apaixonada por natureza. Uma sessão de fotos feita em campos, plantações, parques, fazendas, chácaras e bosques é completamente diferente da sessão realizada dentro de um estúdio. Em ambientes externos, existem algumas limitações como por exemplo, a instabilidade do clima. Muitas vezes também temos que lidar com os olhares curiosos de outras pessoas para a grávida, o que acaba deixando-as um pouco tímidas ou desconfortáveis. Porém, os pontos positivos não deixam a desejar. Além da luz natural deixar as fotos incríveis, o ar fresco, o cheiro, o som e a energia do meio ambiente permitem um ensaio ainda mais leve e encantador. Acredito que a magia da gestação e da natureza se complementam.

O mais gostoso de fotografar uma grávida é contemplar e registrar toda a emoção que o período gestacional proporciona. Realizar o ensaio de uma gestante ao ar livre intensifica esses sentimentos e é perceptível no resultado final, fotos mais naturais. Sinto que a energia da natureza deixa as mamães mais tranquilas e relaxadas, possibilitando capturar com mais facilidade a paz, a felicidade, a esperança e os sonhos que elas transmitem.

Que tal agendar o seu Book de Gestante ao Ar Livre?

Mais informações [email protected] ou 41 9.9895.7354 (WhatsApp)